quinta-feira, 17 de junho de 2010

O dia está chegando...


O grande dia está chegando... finalmente chegando o dia em que diremos: "enfim sós"... mas até lá, tanta coisa vai rolar e já está rolando... é ansiedade, preocupação com os mínimos detalhes, milhares de coisas pra resolver ao mesmo tempo, a sensação é que vai dá uma pane no sistema!

Passei muito tempo sem vir aqui escrever, na verdade desde dezembro, e acho que ninguém nem vem aqui mais! Mas, mesmo que ninguém veja, só o fato de escrever já me faz bem por demais, já me esvazia, me acalma um pouco... mas só um pouco. É tanto stress sem necessidade, fico angustiada facilmente e irritada sem motivos justificáveis, é a gota dágua mesmo, nem eu mesma estou me aguentando, é tanta aflição pelo que ainda não se resolveu... penso, penso, penso... e isso parece que só me faz piorar, mas penso pq tenho medo de me esquecer de algo, de não anotar, não notar.

Ai ai... casamento dá trabalho mesmo antes de começar! Faltam acho que cerca de 80 dias para a mudança mais incrivel de minha vida, e que nem sei como será ao certo, não sei como será não acordar em minha cama, em minha casa, não fazer todas as coisas que faço todos os dias! É o medo da mudança, toda ela causa medo... mas o que me alegra e conforta é saber que estarei em uma nova e linda fase de minha vida, ao lado da pessoa que Deus separou pra mim! E então sei que tudo dará certo! Que será incrivelmente bom, e perfeito em suas imperfeições! E agradabílissimo... assim o medo se vai e fica a expectativa.

E lá vamos nós! com os medos e os desejos! com os sonhos e as aflições! com os anseios e os receios! com os dissabores e os recheios! com a guerra e com a paz dentro de nós ao mesmo tempo! com a alegria e a agonia... não sei se há alguma preparação para este dia... se há, a vida há de nos ensinar... mas acima de tudo, com o mais fantástico... com o amor!

derramamento de pensamentos de uma noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário