sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados!


"Sou rosa vermelha,
ai meu bem querer,
Beija-flor sou tua rosa,
ei de amar-te até morrer!"
Ontem foi o dia dos namorados! E foi um dia muito massa pra mim, fui pro salão de manhã (mulher sofre pra se produzir!), não pude dormir o quanto gostaria (se não seria impossível sair do salão para qq outra atividade no dia!), fui trabalhar a tarde, saí atrasada do trabalho, levei chuva na volta pra casa (tava de moto), mas não molhou meu cabelo, ufa!
Finalmente cheguei em casa pra me arrumar para sairmos, fomos para um jantar! Que perfeito! Que romântico!
Melhor do que isso: ELE ME DEU ROSAS VERMELHAS!!!!!!!!! A nossa noite foi tão perfeita, jantar, rosas, amor, carinho... esse foi o nosso 1º Dia dos namorados juntos e com certeza ficará para sempre em minha memória! Owww eu tô tão lesa! nunca pensei! fazer o quê hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário