quarta-feira, 10 de junho de 2009

"... a mais"

Quando falo "... a mais" falo sobre coisas que se passam no coração, podem ser perspectivas, emoções, idéias, conclusões, expectativas, porém todas na dimensão do acréscimo!
É sim, na proporção do acréscimo. Pois houve um acréscimo em minha vida nos últimos tempos, um crédito adicional que ganhei e que vai me valer pela vida toda, e é sob essa perspectiva que escreverei alguns textos aqui, alguns temáticos, outros que podem ser que ninguém os entenda (desabafos), mas enfim, todos os textos para matar essa saudade (necessidade) que eu tenho de escrever!
Acho que escolhi a expressão "a mais" pq me dá sinônimo a intensidade, e se eu fosse colocar tipo assim: "Coisas do coração" iria ser totalmente brega! eca... Embora eu não ligue muito para os que dizem e seguem a filosofia de que "todas as cartas de amor são rídiculas" e que "não seriam rídiculas se não fossem cartas de amor", pensem o que quiserem que eu também penso o que eu quero!
Td que vivi nos últimos tempos pra mim foi e tem sido "a mais" pq ter alguém ao seu lado é sempre uma experiência a mais, mais de tudo... mais amor, mais emoção, mais alegria, mais briga, mais raiva tb, é! Mais de tudo mesmo, nas duas direções... continuando... mais planos, mais sonhos, mais expectativas, mais sorrisos, mais choros, mais combinações, mais lugares pra sair, mais pessoas pra conhecer, mais pra se conhecer um do outro, mais perdão, mais prazer, mais paciência, pensar mais, orar mais, esperar mais, cantar mais, fazer tudo mais junto, dar mais satisfação, ter mais cuidado com a hora, observar mais, cuidar mais, ouvir mais, sentir mais, prestar mais atenção, se importar mais, perceber mais, corrigir mais, ceder mais, confessar mais, progredir mais, e muitos, muitos mais a mais. Entenderam?
É simples, tudo precisar ser especificamente "a mais" pra que simplesmente seja diferente de tudo que é um relacionamento a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário